terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Yanomami oca afora, na Princesinha do Sul da Bahia

                                                                                      
Ilhéus, 2011 by Yanomami Nepomuceno

`*.¸.*..✿´´¯`•.¸⁀°... NÃO !!! .....❀ (¯`v´¯)
Eu não queria ir
Não queria!
Mas fui.

Chegando lá
Um pouco amargo foi
Muita dificuldade encontrei
E como se não bastasse
A solidão
E mais uma vez me perdi ...





 Mas enfim
Amigos e verdades construí
Daí me pego a imaginar
Como podem seres infelizes
Dizerem que conseguem viver sem amigos ?


 •*¨`*•✿.•*¨`*•✿  •*¨`*•✿.•*¨`*•


Surgiu então uma curiosidade sistemática ...
Diante daquilo que não me era revelado
Scripts ? Logs ? Triggers ?
Estação ? DBA ? Programar ?
Implantar ? Projeto ? PMO ? EAP ?
Banco de Dados ?






Ahh Contabilidade ....
Vai catar coquinho na feira
Eu simplesmente desapaixonei de ti guria
Olha onde eu vim parar ?




Sim, na terra daquele que eu sempre via
Durante a minha infância praieira
Passeando de tarde ao lado de Zélia em Itapuã



.....❀´¯) ¸.☆¸.✿¸.•°*”˜ƸӜƷ˜”*°•.•.¸ღ¸☆´ ¸.✿´´¯`•.¸¸. ི♥ྀ. 
Jorge Amado (1912-2001) e Zélia Gattai (1916-2008), em Itapuã, Salvador.

Eu menina, boba, besta
Olhava e observava
Como era serena a caminhada à dois
E pensava
""Casal lindo""

E essa minha memória doentia
Recorda-me a voz materna
Que durante toda a infância dizia:

" Olha lá, é ele minha filha "


E assim 
Todo dia ao raiar do sol
Eu os via
Caminhando lado a lado
Na minha prainha
                                                                                                                              (¯`v´¯)

                                                                                                     (¯`v´¯)
                                                                               
Praia de Itapuã, Janeiro de 2012 by Yanomami Nepomuceno

2 comentários:

  1. Feira... devaneios... passagens... Quantos pensamentos tornam-te yanomami!!

    ResponderExcluir
  2. Postagem arretada ,querida !

    Conheci um pouco da Bahia por aqui...

    Um beijo !

    ResponderExcluir